Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades 2x09 "Nailed"


Easter eggs e curiosidades de Better Call Saul, episódio "Nailed", 
penúltimo da segunda temporada.

O episódio foi escrito e dirigido por, simplesmente, Peter Gould, o criador do personagem Saul Goodman e criador de Better Call Saul, ao lado de Vince Gilligan.

— Referência do episódio ao famoso álbum dos Beatles "Abbey Road", momento visto quando Jimmy e sua equipe vão para a gravação do comercial.



"Faço isso o suficiente pra saber que há dois tipos de roubos: aqueles que os caras se livram e aqueles que deixam testemunhas".

— Essa frase remete ao episódio "Dead Freight", quinto da quinta temporada de Breaking Bad. Nele, vimos Mike querendo matar Lydia, mas esperando o aval de Walter e Jesse. Essa atitude é diferente da que Mike tomou nesse episódio de Better Call Saul, quando poupou uma vitima. Mas acabou arrependido, pois o "bom samaritano" acabou sendo morto por Hector. Mike, após esse episódio, aprendeu a lição.

 
 

— A imagem de Jimmy que Chuck mostra para o atendente da copiadora é um pedaço do jornal com Jimmy na matéria, momento visto no episódio "Hero".

 

— O bar onde Mike é visto comemorando é o mesmo bar onde ele socou Walter White no episódio "Thirty-Eight Snub ".


— A música de abertura do episódio tocada no caminhão "Regalo Helado" é um "cumbia" do grupo colombiano "Sonora Dinamita", que fala sobre bundas femininas.

  

— Pra finalizar, lanço essa teoria aqui no site, já tinha publicado sobre isso em nossas redes sociais.
Pra quem não viu, está aí, teorizem a vontade.

Pegue uma letra de cada episódio da segunda temporada de Better Call Saul, talvez eles querem nos dizer alguma coisa.




Por hoje é isso pessoal, até semana que vem!

Leia também:

Review Better Call Saul: "Nailed" 2x09