Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades 2x08 "Fifi"


— O roteiro é assinado por Thomas Schnauz, um dos profissionais mais importantes que passaram por Breaking Bad: roteirista, diretor, produtor... esteve a frente de inúmeros episódios de Breaking Bad e agora segue firme em Better Call Saul. A direção ficou por conta de Larysa Kondracki, que, diferente de Schauz, é praticamente uma novata. Segundo episódio de Better Call Saul dirigido por ela.

— O nome do episódio, "Fifi", refere-se ao avião - Boeing B 29 - visto no episódio, usado para o comercial de Jimmy. A aeronave é de propriedade da Commemorative Air Force e pode ser vista no Museu de aviões localizado no Aeroporto Internacional Meacham, Texas. FIFI percorre os EUA e Canadá, participando de shows aéreos.


— Mike foi visto em sua casa com a TV ligada. Naquele momento, estava sendo exibido o filme "His Girl Friday" (1940), enquanto ele fazia uma engenhoca com a mangueira do jardim.


 

— Logo após o tema de abertura do episódio, Jimmy e Kim estão sentados em frente a um fast food chamado "Dog House". Este é o mesmo lugar que foi usado em alguns episódios de Breaking Bad, entre eles, "Seven Thirty-Seven", quando vimos Jesse comprando uma arma ilegal de um revendedor.

Se quiser dar uma passada lá através do Google Street View... Acesse



Por hoje é isso pessoal, até semana que vem!

Leia também:

Review Better Call Saul: "Fifi" 2x08