Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Something Stupid" 4x07


Hora dos easter eggs e curiosidades de "Something Stupid" 4x07, sétimo episódio da quarta temporada de Better Call Saul. Dirigido por Deborah Chow e roteiro da Alison Tatlock.

— Com duração de apenas 41 minutos, este o episódio mais curto de Better Call Saul até agora, e também mais curto do que qualquer episódio de Breaking Bad.

— Pelo menos sete meses e nove dias se passam durante a montagem de abertura. Vimos o relatório de reunião do PPD de Jimy datado de 3 de junho de 2003, a loja CC Mobile tem uma venda do Dia da Independência, vemos outro relatório do PPD em 13 de outubro de 2003 e finalmente o PPD de Jimmy sendo concluído em 12 de janeiro de 2004.


— No final do episódio, cerca de onze meses se passaram desde "Off Brand". Em "Off Brand", a licença legal de Jimmy é suspensa por um ano. Ao discutir o caso de Huell com Kim, Jimmy afirma que ele está a um mês de obter sua licença de volta.


— Jimmy usa sua identidade "Saul Goodman" mais uma vez em seu negócio de telefones.

— Durante sua terapia, Hector se comunica tocando o dedo da mesma forma que ele mais tarde tocaria seu sino em Breaking Bad. Uma curiosidade óbvia, mas vá lá.



— A máquina de pinball que Kai joga é a "The Getaway: High Speed ​​II", de Williams (1992). No entanto, os efeitos sonoros usados ​​na cena são de uma antiga máquina de pinball eletromecânica, com pré-transistor. Este vídeo demonstra como "The Getaway" realmente soa.


— Gus Fring preparando o prato "Paila Marina", um tradicional prato de frutos do mar chileno, para o neurologista de Hector Salamanca. Claro que lembramos dos episódios de "Abiquiú" (3ª temporada, episódio 11) quando Gus preparou aquele prato para Walter White e "Bug" (temporada 4, episódio 9) quando ele cozinha para Jesse, em Breaking Bad, que ele acaba não envenenando Gus conforme as ordens de Walter.



— A música em destaque do episódio tem o mesmo nome do episódio:  "Something Stupid", da cantora "Lola Marsh".