Últimas Notícias

Bob Odenkirk já tem série nova após o fim de Better Call Saul


Enquanto a AMC lança a sexta e última temporada de Better Call Saul, a rede já está planejando permanecer no negócio com Bob Odenkirk .

A rede a cabo está desenvolvendo uma adaptação em série do romance Straight Man, de Richard Russo, com Odenkirk definido para estrelar como William Henry Devereaux Jr., o improvável presidente do departamento de inglês em uma faculdade mal financiada no cinturão de ferrugem da Pensilvânia.

A AMC encomendou roteiros para o projeto e, se receber luz verde, está de olho em 2023.

O projeto vem de Aaron Zelman e Paul Lieberstein, que estão adaptando o livro e serviriam como co-showrunners.

Zelman foi produtor e supervisor de Silicon Valley da HBO e co-produtor executivo em séries como Bloodline , da Netflix, e The Killing, da AMC . Ele também trabalhou em séries como Damages, Law & Order e Criminal Minds.

Lieberstein é mais conhecido por estrelar como o ator de RH Toby Flenderson em The Office , que ele também produziu. Ele também produziu séries como Space Force da Netflix, The Newsroom e Ghosted 

A TriStar TV da Sony Pictures e a Gran Via de Mark Johnson, que está por trás de Better Call Saul e Breaking Bad, estão produzindo.

Zelman, Lieberstein, Odenkirk, Peter Farrelly, que está a bordo para dirigir, Richard Russo, Naomi Odenkirk e Marc Provissiero são produtores executivos.

Marcaria a terceira série de Odenkirk para a rede depois de Better Call Saul e Breaking Bad . O ator, que teve um ataque cardíaco no ano passado durante as filmagens da última temporada de seu drama legal, também está desenvolvendo a comédia Guru Nation com seu velho amigo David Cross para a Paramount +.

“Bob Odenkirk é tão bom quanto possível. Nós nos sentimos muito sortudos por estar desenvolvendo um novo programa que o manteria na AMC depois de Better Call Saul e Breaking Bad , duas séries icônicas que foram amadas por milhões de fãs e ajudaram a definir a AMC e sua reputação de personagens inesquecíveis e narrativa de alta qualidade. para adultos”, acrescentou Dan McDermott, presidente de entretenimento e AMC Studios da AMC Networks. “Também estamos entusiasmados por trabalhar novamente com nossos parceiros da Sony Pictures Television e da Gran Via de Mark Johnson para explorar este material atraente.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!