Últimas Notícias

É OFICIAL! Walter White e Jesse Pinkman vão estar em Better Call Saul!


A tão aguardada notícia foi confirmada. Eles estarão de volta! Vamos acompanhar novamente momentos de Bryan Cranston e Aaron Paul na última temporada de Better Call Saul!

Desde os primeiros momentos da série, a seis anos, especulávamos como e quando eles entrariam na série. Nunca foi "se", mas "quando". Mas no decorrer desse tempo, vários indícios fizeram a gente cravar que eles estariam mesmo na última temporada de Better Call Saul, isso a dois anos atrás.

Leia:  Aaron Paul e Bryan Cranston devem estar na última temporada de Better Call Saul

O AMC não é de confirmar grandes aparições na série, mas dessa vez, por estratégia para ganhar audiência desde o início da temporada, soltaram a informação, assim, bem na lata, em suas redes sociais:


“Não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos o seriado foi: ‘Vamos ver Walt e Jesse?’ Imediatamente, eu disse que sim. Como ou as circunstâncias ou qualquer coisa, você terá que descobrir isso por si mesmo, mas devo dizer que é uma das muitas coisas que acho que você descobrirá nesta temporada”. Disse Peter Gould, co-criador da série.

Mas não vá se empolgando muito, a aparição deve ser curta, eles não terão papeis recorrentes na temporada, mas esse pouco tempo deve ser de suma importância. 

Agora é aguardar pra acompanhar essa que deve ser a melhor temporada de Better Call Saul e começar a dar adeus pra ela daqui a 8 dias.

E lembre-se: Better Call Saul é Breaking Bad


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!