Últimas Notícias

Easter Eggs e Curiosidades de Better Call Saul "Rock and Hard Place" 6x03

Vamos aos Easter Eggs e Curiosidades de "Rock and Hard Place", terceiro episódio da sexta temporada de Better Call Saul e o quinquagésimo terceiro episódio da série. Dirigido e escrito por Gordon Smith, que já escreveu 11 e dirigiu dois episódios da série.

Leia antes: Better Call Saul "Rock and Hard Place" 6x03

— Nacho Varga é o segundo personagem principal a morrer. Como Chuck McGill , ele também morreu por suicídio.

— Durante a introdução deste episódio, podemos ver uma linda flor azul perto da qual há um pedaço de vidro no chão. Este é, na verdade, um flash-forward: a flor está crescendo no local onde Nacho morreu, sendo o pedaço de vidro aquele que ele usou para ferir Bolsa e pegar sua arma, antes de se matar.

— Há 13 anos, em 26 de abril de 2009, Ignacio Varga foi mencionado pela primeira vez em Breaking Bad. Após 13 anos, nesta mesma data, 26 de abril de 2022, veio a falecer.

— A flor mostrada na primeira cena simboliza "humildade e amor eterno". Se chama Desert Bluebells (Sino Azul do Deserto).

— A morte de Nacho deixa Kim Wexler, Howard Hamlin e Lalo Salamanca como os únicos grandes personagens de Better Call Saul que não foram vistos em Breaking Bad ainda vivos na série. Portanto, seus destinos podem ser a morte em Better Call Saul.

— Na primeira aparição de Nacho na série, "Mijo" 1x02, ele está na frente de Jimmy, que está ajoelhado no deserto com as mãos amarradas e sua vida em perigo por um Salamanca (Tuco). Agora, Nacho acaba ajoelhado no deserto com as mãos amarradas atrás e sua vida em perigo pelos Salamancas.

— O pedaço de vidro que Nacho usa para cortar sua fita que estava sendo usada como algema é retirado da lixeira onde no episódio anterior, Gus deixou cair o copo de vidro.

— Michael Mando comentou sobre a cena da morte de Nacho: "Sinistra... são todos mortos andando, vendo o primeiro homem morrer", referindo-se ao fato de que cada um dos outros personagens que apareceram na cena (Gus, Tyrus, Victor, Hector, Os Primos, Juan Bolsa e Mike ) eventualmente encontrariam seus próprios destinos em Breaking Bad .

— No último dia de filmagem de Michael Mando, a equipe usava camisas com Nacho e desenhou lágrimas em seus rostos, semelhantes às tatuagens que os presos fazem depois de lidar com alguma forma de morte. 

— Um dos dois únicos episódios a não apresentar a música de encerramento regular da série durante os créditos finais. O outro foi "Lantern" 3x10, episódio que marcou a morte de Chuck McGill.

— Na cena em que Mike é deixado da van no deserto, uma pessoa vestida de azul pode ser vista se movendo nos arbustos perto do canto superior esquerdo da tela. Não se sabe quem é essa pessoa.

— Na geladeira da residência McGill/Wexler, você pode encontrar algumas garrafas de chá Teavana Peach e Mango. No entanto, Teavana não fez essas garrafas até 2017, e a série passa atualmente em 2004.

—//—


Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!