Últimas Notícias

Easter Eggs e Curiosidades de Better Call Saul "Hit and Run" 6x04

Vamos aos Easter Eggs e Curiosidades de "Hit and Run", quarto episódio da sexta e última temporada de Better Call Saul e o quinquagésimo quarto episódio da série. Dirigido por Rhea Seehorn, primeira direção dela, a nossa Kim, e com roteiro de Ann Cherkis, que já escreveu outros cinco episódios da série.

Leia antes: Better Call Saul "Hit and Run" 6x04

— Os atores do casal de ciclistas no início do episódio, Joni e Kirk Bovill, são casados ​​na vida real.


— Os personagens Spooge e Wendy de Breaking Bad fazem participações especiais neste episódio. Eles apareceram pela última vez em Breaking Bad nos episódios "Peekaboo" e "Half Measures", respectivamente.

— Detalhe que ambos parecem mais jovens, menos acabados que conhecemos em Breaking Bad, pois estão quatro anos antes, no momento, em Better Call Saul.

— Este episódio marca a primeira aparição cronológica do escritório "Saul Goodman & Associates", que é destaque em Breaking Bad. Próximo passo deverá ser a instalação da estátutua da liberdade, inflável, já vista nessa temporada.

— Jimmy afirma que seu escritório "satélite", é realmente o "Day Spa and Nail" da Sra. Nguyen , está localizado na Juan Tabo Blvd, próximo onde o apartamento de Gale está localizado.

— No final do episódio, Kim menciona que "Taco Cabeza" está perto do escritório de Saul. Taco Cabeza é mencionado por Jesse no episódio de Breaking Bad "A No-Rough-Stuff-Type Deal", onde ele menciona que metade de seus negócios de drogas acontecem lá.

— Este episódio tem Mike finalmente contracenando com Kim pela primeira vez na série, apesar de que ela já o conhecia.


— O número do endereço da casa de Gus é 1213. Mas em um teaser da 6ª temporada, apresenta uma cena deste episódio em que Gus verifica sua caixa de correio e entra em sua casa. No entanto, seu número de endereço foi alterado para 418, para fazer uma referência a estreia da temporada que ocorreu no dia 18 de Abril.

— Wendy diz a Kim que as pessoas que a seguem são os Five-O (policiais disfarçados). Esta poderia ser uma referência sutil ao episódio da 1ª temporada "Five-O"; o único episódio até hoje na série em que Kim não aparece. E também é o nome de uma famosa série americana baseada em casos policiais. 

— O close na roda da bicicleta reflete à sequência em Breaking Bad: Episódio "Mandala", quando o amigo de Jesse Pinkman, Combo, é baleado por um menino em uma disputa territorial com uma gangue rival de drogas enquanto ele traficava metanfetamina para Pinkman e Walter White em uma esquina da rua.


— A visão de dentro em detalhes da casa de Gus amarra algumas pontas soltas em Breaking Bad. Walt e Jesse visitam a casa de Gus na série e ele parece "indefeso", fácil de ser assassinado, e hoje sabemos que ele estava mais seguro do que nunca. E, também, explica o momento em que,Walter ia bater na porta de Gus e recebe uma ligação de Mike, do nada, mandando ele voltar. Claro, estava sendo monitorado. 

 —//—

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!