Últimas Notícias

Episódio de Better Call Saul vai se chamar... "Breaking Bad"


Breaking Bad teve um episódio chamado "Better Call Saul". E Better Call Saul vai ter um episódio chamado "Breaking Bad".

O oitavo episódio da segunda temporada de Breaking Bad apresentou o personagem Saul Goodman. Será que dessa vez Better Call Saul vai inserir os personagens Walter e Jesse em um episódio intitulado "Breaking Bad"?

Seria genial e provavelmente isso irá acontecer. A notícia tomou conta das redes sociais na tarde de hoje (27/07) e logo apareceu nos sites especializados. 

A direção e o roteiro do próximo episódio da série (6x11) é de Thomas Schnauz, um dos principais produtores de Better Call Saul e Breaking Bad. E foi ele que confirmou a notícia respondendo uma pessoa no twitter e curtida por outros produtores da série.

Mas as participações de Walter e Jesse nesse próximo episódio não foi confirmada por ele, mas se eles não aparecerem em um episódio intitulado "Breaking Bad", não sei de mais nada.

Lembrando que Bryan Cranston confirmou que terá pelo menos três cenas dos personagens principais de Breaking Bad em Better Call Saul. Uma cena com Walter sozinho, outra com Jesse sozinho e outra com ambos.

Um comentário:

  1. Todas as fotos dos próximos eps no iMDB estão em preto em branco. Será que todos os eps a partir de agora serão em p&b?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!