Últimas Notícias

Saiba o conteúdo da conversa ocultada em Better Call Saul


Texto com spoilers do último episódio de Better Call Saul

Uma importante conversa ocultada no último episódio de Better Call Saul intitulado "Breaking Bad" deixou fãs intrigados, pois se tratava de uma ligação de Jimmy como Gene para Kim, desaparecida em Better Call Saul.

Gene ficou irritado com o desfecho da conversa e todos ficamos curiosos para saber o conteúdo. Sabemos que detalhes sobre a ligação vão ser expostos nos próximos episódios, mas, os detetives fãs do universo Breaking Bad descobriram o conteúdo da conversa, graças à dublagem alemã disponibilizada pelo episódio, que, de forma quase inaudível, deu pra descobrir o que Kim e Gene conversavam.

Jimmy consegue falar com Kim e ela o aconselha a se entregar. A tradução da conversa seria: 

"Ei, por que você não se entrega? Leve-me em consideração, eu só posso ser enforcada uma vez! Ok, escute Kim... por que estamos falando sobre isso, nós dois somos muito inteligentes."

Thomas Schnauz, diretor e roteirista do episódio comentou sobre o assunto:

“Não quero revelar nada, mas não ouvimos o telefonema, logo, não sabemos exatamente o que foi dito a Gene. É algo muito perturbador. É algo que o incomoda muito. Então acho que temos que esperar e ver exatamente o que aconteceu naquele telefonema, e ouviremos os detalhes disso em um episódio futuro.”

É aguardar pra conferir mais detalhes sobre essa conversa provavelmente no próximo episódio, que vai ao ar na próxima segunda nos Estados Unidos pelo canal AMC.

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!