Últimas Notícias

Próxima série de Vince Gilligan será estrelada por Rhea Seehorn na Apple TV +

 


O maior projeto de TV a chegar ao mercado em um bom tempo chegou com um grande compromisso de série. O Apple TV+ conquistou o mais recente programa do criador de Breaking Bad e co-criador de  Better Call Saul , Vince Gilligan , que tem a estrela de Better Call Saul , Rhea Seehorn , como protagonista. O projeto sem título, descrito como um drama de gênero misturado e fundamentado, recebeu um pedido direto de duas temporadas do serviço destreaming.

Proveniente do estúdio de longa data de Gilligan, Sony Pictures Television, a nova série marca a continuação de Gilligan dos sucessos de crítica e audiência consecutivos Breaking Bad e Better Call Saul. Também marca a segunda colaboração de Gilligan com a estrela de Better Call Saul , Seehorn, que conseguiu uma indicação ao Emmy de 2022 por sua atuação no programa.

Gilligan atuará como showrunner e produtor executivo através de sua High Bridge Productions. O ex-presidente da Sony Pictures TV, Jeff Frost, que supervisionou o projeto antes de deixar o cargo executivo recentemente, também será o produtor executivo, junto com Diane Mercer. Jenn Carroll está produzindo para High Bridge.

O Apple TV+, que mostrou grande entusiasmo pelo projeto e o perseguiu agressivamente, foi considerado um forte candidato desde o início por causa do relacionamento de longa data de Zack Van Amburg e Jamie Erlicht com Gilligan. Como presidentes da Sony Pictures Television, Van Amburg e Erlicht lideraram e venderam Breaking Bad e Better Call Saul. No Apple TV+, Gilligan também se reunirá com o ex-co-presidente da SPT Studios, Chris Parnell, agora um executivo sênior de programação de TV da streamer. (Outros meios de comunicação que ouvi estavam em disputa pela série incluíam a Amazon e a rede AMC de Breaking Bad/Better Call Saul .)

“Depois de 15 anos, percebi que era hora de parar de escrever anti-heróis… e quem é mais heroico do que a brilhante Rhea Seehorn? Já passou da hora de ela ter seu próprio programa, e me sinto sortudo por poder trabalhar nisso com ela”, disse Gilligan. “E que bela simetria de se reunir com Zack Van Amburg, Jamie Erlicht e Chris Parnell! Jamie e Zack foram as duas primeiras pessoas a dizer sim a Breaking Bad todos esses anos atrás. Eles construíram uma ótima equipe na Apple, e meus maravilhosos parceiros de longa data na Sony Pictures Television e eu estamos empolgados em fazer negócios com eles.”

Como de costume, Gilligan não divulgou detalhes sobre a premissa de seu show. Mas de acordo com a imprensa americana, acredita-se que o programa seja uma partida do mundo das drogas e do crime que ele explorou em Breaking Bad e  Better Call Saul.

Além de Better Call Saul, os créditos de Seehorn incluem Veep, Things Heard and Seen, e os filmes Linoleum e Wyrm , que serão lançados em breve . Seehorn também foi indicada ao Emmy como atriz em uma série digital curta para Cooper's Bar, na qual ela dirige e é produtora executiva. Ela é representada pela Untitled Entertainment e UTA.

Rhea Seehorn e Bob Odenkirk reagiram ao anúncio do acordo com a Apple TV+.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!