Últimas Notícias

Fã cria jogo de luta para Better Call Saul


Fã cria jogo de luta para Better Call Saul, que serviu de inspiração para um conceito de jogo de luta, desenvolvido pelo YouTuber redshibe.

Na tela principal, você poderia escolher entre Kim Wexler, Howard Hamlin, Chuck McGill, Jimmy McGill/Saul Goodman, Mike Ehrmantraut, Gus Fring, e Nacho.

"Fiz isso em pouco menos de duas semanas, fiquei bem preguiçoso em alguns momentos mas seria um desperdício não fazer o upload. Sinceramente não estou tão orgulhoso desse vídeo, achei que era uma boa ideia quando comecei a trabalhar nele mas agora acho bem chato, de qualquer forma espero que gostem rsrs", comentou o criador do jogo.

Vince Gilligan confirmou recentemente que já tentou desenvolver um jogo eletrônico da franquia, se inspirando especialmente em GTA, mas infelizmente, a ideia não seguiu adiante.

‎”Não sou muito de jogar, mas como você pode não conhecer Grand Theft Auto?, Lembro-me de dizer para aos rapazes, que estão trabalhando na Apple agora, ‘Quem é o dono do Grand Theft Auto? Eles não teriam interesse em algo parecido, mas com Breaking Bad‎‎?’ Nunca se concretizou, mas ainda faz sentido para mim!”

Veja um  trecho do jogo em vídeo abaixo:

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!