Últimas Notícias

Easter Eggs e Curiosidades de Breaking Bad "Bit by a Dead Bee" 2x03


Vamos aos Easter Eggs e Curiosidades de "Bit by a Dead Bee", terceiro episódio da segunda temporada de Breaking Bad. 

Leia antes: Review Better Call Saul: "Bit by a Dead Bee" 2x03

— Episódio com direção de Terry McDonough, que assinou três direções em Breaking Bad. Ele também trabalhou em Better Call Saul, dirigindo outros dois episódios.

— O roteiro ficou por conta de Peter Gould. Esse é apenas o segundo episódio escrito por ele, que é um dos responsáveis pela criação da série Better Call Saul, ao lado de Vince Gilligan.

— O título do episódio refere-se a uma citação do filme "To Have and Have Not" (1944); "'picado' por uma abelha morta" isto é, dano potencial que vem depois que a pessoa ofensora está morta, ou ato cometido. 

— Este episódio marca o início do relacionamento tumultuado de Jesse e Hank.


— Na abertura, Walt nu está parado ao lado de um monte de ursinhos de pelúcia rosa pendurados na parede, que remete ao urso caolho rosa que vimos no final da segunda temporada.

— A pintura para a qual Walter olha enquanto ouve as perguntas de Skyler no hospital e mais tarde se concentra em suas sessões, é encontrada mais tarde na 5ª temporada em "Gliding Over All" . Em Gliding Over All, Walter afirma ter visto a pintura antes.


— A imagem é um símbolo da vida de Walt e possivelmente um flashforward dele deixando sua família no final da 2ª temporada .

— As pinturas são romantizadas quando os marinheiros tinham uma vida secreta e livre de aventuras longe da família.

— A mercearia Hi-Lo onde Walt caminha nu pelas ilhas foi supostamente identificada por algumas pessoas como sendo o Jerry's Market na 7543 Isleta Ave. As fotos externas da loja são na verdade um Hi-Lo na 4th Street, 2522 . A partir de 2017, o local parece estar fechado, mas a placa ainda permanece.


— Quando Jesse é solto, há um Aztek dourado estacionado na estrada semelhante ao de Walt.

Músicas em destaque no episódio:

"Feel Like Makin' Love" by Bob James (na loja onde Walt tira suas roupas)

"Waiting Around To Die" by The Be Good Tanyas (enquanto Walt pega o ônibus de volta ao hospital)


Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!