Últimas Notícias

Easter Eggs e Curiosidades de Better Call Saul "Wine and Roses" 6x01


Easter Eggs e Curiosidades de um episódio inédito de Better Call Saul! Estamos de volta! Quem acompanha o blog a mais tempo sabe o tanto que é legal essa coluna.

Vamos aos momentos que passaram desapercebidos do retorno de Better Call Saul, episódio "Wine and Roses" 6x01.

Leia antes: Better Call Saul "Wine and Roses" 6x01 [Review]

— O título do episódio é uma referência deliberada ao filme "Days of Wine and Roses" (Vício Maldito) de 1962. O enredo do filme: homem alcoólatra conhece uma mulher inocente, eles se apaixonam, se casam, o homem começa a beber, ela se torna alcoólatra também. O que começa com o vício do homem torna-se o vício da mulher e sua queda final.

— Inclusive a música que marca o momento inicial do episódio: "Days of Wine and Roses", de Andy Williams. Isso pode ser um indício do que pode ocorrer no relacionamento de Kim e Jimmy no fim da série.

— Na cena de abertura é a primeira vez que vemos a casa de Saul Goodman durante a linha do tempo de Breaking Bad. O interessante é que nesse início vimos objetos que só apareceram no episódio seguinte, ou seja: muitos objetos vistos ainda podem aparecer em Better Call Sauk. Entre eles, inclui muitos itens notáveis ​​vistos em Better Call Saul:


— Um anúncio de um dos medicamentos de Jimmy, Numilfor , é visto pela primeira vez na TV de Nacho no episódio "The Guy For This", 5x03 de Better Call Saul.


— O restaurante visto intitulado "El Camino" é uma clara referência ao filme de Breaking Bad , El Camino, protagonizado por Aaron Paul.


— O programa de TV que a dona do motel está assistindo quando Nacho entra é "Casados ​​Con Hijos", a versão argentina de sucesso estrelado por Guillermo Francella, um dos atores mais conhecidos da América Latina.


—//—

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!